quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olá Gente,

Nossa, fazia muito tempo que não aparecia por aqui para postar algo.
E, hoje conversando com uma amiga que tenho um carinho muito grande, partilha vai, partilha vem, vemos o sinal de Deus em nossas Vidas, um amigo é DEFINITVAMENTE sinal de Deus em nossa vida, e quem tem um AMIGO zele por ele, mas atenção: Sem esperar receber; Amar de verdade e com sinceridade é Amar sem esperar nada em troca. Você consegue ser sinal de Deus assim? Tá na hora de perder também não acha? Claro, que perder pra Ganhar, e a recompensa? aah a recompensa vai te surpreender ;) hehe .

Esse final de semana passado Deus me deu as respostas que eu precisava para poder por em ptrática a vontade dEle em minha vida em prol da evangelização, e sabe como vieram essas respostas? Siim, mais uma vez Deus usou os AMIGOS, que sem saber Nada do que eu pensava falaram o que sentiram, e sem entenderem e perceberem deram a resposta a minha dúvida.

..."Canto e conheço um dom em mim que me faz melhor, é parte de mim esse AMOR que é assim; tão vivo, tão simples, tão lindo, esse amor é assim preciso"... (Composição: Maninho) que em breve estará no CD da Katiane.


http://www.cleitonsaraiva.com/
Twitter: @CleitonSaraivA

Um comentário:

  1. MUITO BOM, BELO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Existe purgatório? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que a bíblia realmente fala sobre idolatria, imagens e escultura? É mais fácil seguir a tradição que nasci, do que procurar saber a verdade que a minha bíblia vai me dizer? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (IA Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir